sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Policiais do Proeis prendem dois criminosos em Queimados

Foto: Divulgação

Policiais do Proeis (Programa Estadual de Integração de Segurança) prenderam na tarde da última quinta-feira (01), dois criminosos identificados como Paulo Roberto Ferreira da Silva, de 20 anos e Gabriel Júnior das Chagas Silva, também de 20 anos, acusados de roubo, em Queimados. 

Os agentes chegaram até os suspeitos após receberem um chamado de roubo no bairro Nossa Senhora da Glória, onde a própria vítima - uma mulher identificada como Juliana Santos, de 35 anos,  acionou a guarnição próxima a cena do crime e relatou que dois homens armados teriam levado sua bolsa com todos os seus pertences dentro, incluindo um aparelho de celular. 

O aparelho então foi determinante para a apreensão da dupla, pois através do GPS do próprio celular, os agentes com a ajuda da vítima localizaram os criminosos e recuperaram a bolsa com todos os pertences da vítima, que reconheceu os assaltantes. Contudo, nenhuma arma foi encontrada em poder dos homens. 

Os acuados, foram encaminhados então à 56ª DP (Comendador Soares), ondem foram autuados por pelo artigo 157 do código penal ( roubo qualificado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!