quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Polícia prende cambistas com ingressos para os jogos da dupla Fla-Flu



A dupla Flamengo e Fluminense entram em campo em dois jogos com promessa de grande presença da torcida, quando o Tricolor enfrenta o Corinthians, nesta quinta-feira (29) e o Flamengo, o Palmeiras, no próximo domingo (01).

Visando coibir a venda ilegal de ingressos, o popular cambista, policiais do Batalhão Especial de Policiamento em Estádios (BEPE) iniciaram na quarta-feira (28) que culminou logo em seu primeiro dia, a prisão de cinco cambistas que vendiam ingressos para os jogos de Fluminense e Flamengo no Maracanã, nos próximos dias.

As investigações tiveram início a partir de dados levantados pelo setor de inteligência da PM, e logo em seu primeiro dia efetuou a apreensão de 22 bilhetes, sendo 19 deles gratuidades, que eram vendidos nos arredores do Maracanã.

Dos 22 ingressos, 17 eram para o jogo do Flamengo e cinco para o do Fluminense e, fora as entradas, os policiais ainda apreenderam cerca de R$ 2.836,00 em espécie, nas mãos dos cambistas, além de uma folha de cheque em branco e um cartão sócio torcedor, ambos em nome de terceiros.

A operação deve seguir nos próximos dias, inclusive no horário dos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!