quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Polícia apreende jovens com moto roubada em Queimados



Polícias a serviço do Proeis (Programa Estadual de Integração de Segurança) apreenderam na manhã da última terça-feira (20) dois jovens com uma moto roubada. 

Os jovens identificados como Patrick Elias de Oliveira e Hugo Leonardo Elias de Oliveira de 19 e 18 anos, respectivamente, foram interceptados próximo ao viaduto Rubens Lima, no centro da cidade. 

De acordo com informações da polícia, os agentes realizavam um patrulhamento na região, quando pararam os jovens por estarem sem capacete. Ainda durante a abordagem, os agentes suspeitaram do nervosismo da dupla. 

Ao realizarem uma averiguação mais detalhada, perceberam que a placa (KVH-2894) não batia com o número apresentado no chassi da moto.

Agentes a serviço da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito fizeram a checagem junto a Central Maré Zero, onde se confirmou que o verdadeiro número da placa era KXB-5B76, e queno veículo constava ainda como produto furtado na área da 56°DP (Comendador Soares).

A guarnição encaminhou então os jovens até a 56° DP (Queimados) e posteriormente para a 56°DP (Comendador Soares) Central de Flagrantes, onde foram tomadas as medidas cabíveis. O condutor do veículo, Patrick Elias de Oliveira foi detido pelo crime de receptação e o garupa,  Hugo Leonardo Elias, foi liberado. 

A motocicleta seguiu apreendida e encaminhada ao pátio legal de Deodoro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!