sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Passageiros relatam diversos assaltos em ônibus da empresa Linave

Foto: Ônibus Brasil

Após o assalto que deixo um jovem em estado gravíssimo, após ser baleado no peito, dentro de um dos ônibus da empresa Linave, diversos passageiros reclamaram dos diversos assaltos que a empresa vêm sofrendo. 

Como apurado pela reportagem da Revista Queimados, os crimes são c as características vem parecidas: o crime é cometido sempre com mais de um meliante, que entram em pontos da Rodovia Presidente Dutra, sempre pagando a passagem, como se fossem passageiros. 

Um dos casos aconteceu também na noite da última quinta-feira (22) e praticamente no mesmo horário do crime que vitimou Thiago Martins, porém, em linha diferente: no itinerário Belford Roxo x Queimados.

Conversamos com uma das vítimas que explicou como aconteceu o crime. 

"Por volta das 20h e 30, dois homens entraram no coletivo nas proximidades do viaduto da Posse. Quando passaram da entrada de Morro Agudo, onde tem um colégio, um deles pulou a roleta e anunciou o assalto, ameaçando atirar no motorista e até mesmo nos passageiros. Pediram pra apagar a luz e recolheram tudo de todo mundo, totalmente agressivos, dando inclusive tapas em passageiros.
Desceram logo após passar do posto Tio Luiz, onde parecia estar um outro indivíduo esperando por eles." Disse uma das vítimas. 

A Revista Queimados procurou novamente uma versão oficial da empresa Linave, porém, novamente a empresa não quis se pronunciar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!