sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Ônibus da Linave é assaltado e passageiro acaba baleado

Foto: Ônibus Brasil

Um ônibus da Linave, da linha 155-I (Camorim) que fazia o trajeto Queimados x Nova Iguaçu, foi assaltado na noite da última quinta-feira (22) e um passageiro acabou baleado. 

O coletivo foi abordado por três indivíduos, que entraram no ônibus normalmente, como se fossem passageiros, em um dos postos da Rodovia Presidente Dutra, mas logo após entrarem, anunciaram o assalto, já na altura de Nova Iguaçu.

De acordo com informações de populares, um dos passageiros identificado como Thiago Martins, teria ficado nervoso na hora do assalto e deixou o celular cair no chão do ônibus. Um dos criminosos se irritou com a situação e atirou contra Thiago, que foi baleado no peito. 

Logo após, os três assaltantes desceram do coletivo, nas proximidades do viaduto da Posse deixando a vítima baleada dentro do ônibus. O próprio motorista socorreu o passageiro e encaminhou a vítima até ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI - Hospital da Posse). 

Thiago passou por uma cirurgia ainda durante a noite de quinta-feira (22) onde encontra-se no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) e seu estado de saúde é gravíssimo. 

Até o fechamento desta matéria, nem a Polícia Rodoviária Federal e nem a Polícia Militar haviam se pronunciado sobre o ocorrido. Nossa reportagem procurou também os representantes da Linave, mas a empresa preferiu não se pronunciar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!