domingo, 25 de agosto de 2019

Ônibus da Fazeni volta a ser assaltado nas proximidades do Arco Metropolitano

Foto: Divulgação


Passageiros que utilizam os ônibus da empresa Fazeni, vêm sofrendo com seguidos assaltos aos coletivos da empresa. 

O último deles, teria acontecido na tarde deste sábado (24), quando quatro elementos teriam invadido um dos ônibus da empresa, que fazia a linha Queimados x Rio D'ouro, já nas proximidades do Arco Metropolitano.

De acordo com informações obtidas pela reportagem da Revista Queimados, quatro criminosos dentro de um Chevrolet Astra cercaram o coletivo e anunciaram o assalto. Já dentro do ônibus, recolheram documentos e pertences de passageiros do coletivo, fugindo do local em alta velocidade sentido Austin (Nova Iguaçu). 

Os passageiros relataram ainda que os roubos vêm sendo recorrentes na região, não só aos ônibus, como também à transeuntes e a motoristas particulares. Ainda de acordo com informações da própria população, vários B.Os foram registrados na 55° DP (Queimados) e 56°DP (Japeri) mas nenhuma ação de segurança vêm sendo tomada.


A reportagem da Revista Queimados entrou em contato com o 24° BPM (Queimados) que desconheceu a ocorrência descrita no último sábado (24), mas confirmou ter recebido diversas reclamações das ações da criminalidade na região nos últimos meses e, estuda uma forma de implementar uma segurança mais ostensiva no local. 

Em contato com algumas das vítimas, elas relataram que a 55°DP (Queimados) não quis registrar a ocorrência do último sábado (24), alegando que a mesma deveria ser registrada na 56°DP (Japeri).


A Fazeni estuda reduzir os horários de ônibus do local, devido a falta de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!