quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Ônibus da Fazeni é assaltado e passageiros vivem momentos de terror

Foto: Ilan Silva/Ônibus Brasil


Passageiros que utilizam os ônibus da empresa fazeni, mais precisamente da linha Queimados x Rio D'ouro, passaram por grandes sufocos nos últimos dias. Isso porque, a linha sofreu com seguidos assaltos. 

De acordo com informações que chegaram até a redação da Revista Queimados, um ônibus da linha Queimados x Rio D'ouro teria sido assaltado na noite da última segunda-feira (29), por volta das 19h e 30. 

A Revista entrou em contato com representantes da empresa, que confirmaram o ocorrido e, de acordo com informações da própria empresa, o coletivo foi interceptado pelos marginais na rua Gustavo Sabóia, na altura do sítio Adrenalina, por um veículo com quatro marginais, sendo que três deles desceram e foram até o ônibus, onde praticaram o assalto não só contra o motorista da empresa, como também em todos os passageiros. Isso após já terem cometido um crime horas antes em um coletivo da Linave.

Ainda de acordo com as informações da empresa, no momento da fuga, os criminosos tiveram problemas com o veículo usado pelo roubo, que não queria dar a partida e praticaram então outro crime: roubaram um carro de um morador da região. Antes de sairem, ainda atearam fogo no carro que teve o problema, deixando o veículo usado no assalto em chamas.

A empresa ainda relatou que já havia acontecido um crime semelhante na última sexta-feira (26), praticamente no mesmo local, quando um veículo da mesma linha foi assaltado com características bem semelhantes entre os roubos.

Após os delitos a empresa registrou os crimes na 55º DP (Queimados), assim como alguns passageiros e o morador local que teve o carro roubado. 

Temendo ainda novos crimes, responsáveis pela empresa pedem um policiamento mais constante na região, visando uma maior proteção para seus funcionários e passageiros que dependem do coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!