terça-feira, 27 de agosto de 2019

Homem é resgatado após ficar quase duas semanas baleado dentro de um poço em Japeri

Foto: Divulgação

Um homem, de 29 anos, identificado como Wellington Santos, foi resgatado por Bombeiros e policiais Militares na noite da última segunda-feira (26), após ser baleado na coxa e deixado dentro de um poço, na Rua Api, no Bairro Jardim Delamare, em Japeri. 

Wellington, que é suspeito de pertencer ao tráfico de drogas da região, teria sido deixado no local por uma facção rival, com o intuito de morrer aos poucos, ficando dentro do poço por cerca de 12 dias, com dor, e passando sede, fome e frio. 

Ainda de acordo com a polícia, o local ainda continha outros corpos que tiveram o mesmo destino de Wellington, porém , com sorte diferente. Em alguns casos, as vítimas teriam sido envenenadas, antes de serem jogadas dentro do poço. 

Vale destacar que o local é dominado pela facção Comando Vermelho e é uma área de difícil acesso do poder público. Tanto, que de de acordo com os próprios policiais, um olheiro do tráfico viu a chegada dos agentes e repassou aos traficantes, com os policiais tendo que deixar o local as pressas a fim de evitarem uma emboscada. 

Wellington foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) local onde passou pelos primeiros atendimentos e posteriormente encaminhado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI - Hospital da Posse).

O caso foi passado para a Polícia Civil que irá dar prosseguimento com as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!