terça-feira, 6 de agosto de 2019

Homem agride companheira e é preso em Queimados

Foto: Divulgação

A tarde da última segunda-feira (5) não terminou boa para Wagner Batista Magalhães, de 29 anos, que foi preso em flagrante após agredir sua companheira: uma mulher de 24 anos não identificada. 

O crime foi descoberto por agentes da guarda municipal do município, que faziam uma ronda pela cidade, quando passavam pela Av. Doutor Pedro Jorge, no centro de Queimados e, ouviram gritos vindo de dentro de uma residência. 

Ao adentrarem no local encontraram a mulher com vários ferimentos. Indagada pelos agentes ela confirmou que o agressor era o próprio companheiro e que o mesmo havia acabado de fugir do local. 

Os agentes pediram reforço de PMs do Proeis, que rapidamente iniciaram uma busca contra o acusado, sendo usado até motocicletas para capturar o acusado, que foi capturado e preso em flagrante. 

Após a prisão, Wagner foi encaminhado à 55ª DP (Queimados) e transferido para a 56ª DP (Nova Iguaçu - Central de Flagrantes), onde foi autuado na Lei Maria da Penha, no artigo 11.340

A vítima foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Queimados e em seguida encaminhada para prestar queixa na 56ª DP (Nova Iguaçu) e, posteriormente, submetida a um exame de Corpo de Delito no Instituto Médico Legal (IML) também em Nova Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!