terça-feira, 6 de agosto de 2019

Em jogo de muitos gols, Queimados vence e alcança a terceira colocação geral da B2

Foto: Marcos Faria
A equipe do Queimados entrou em campo no último domingo (4), quando enfrentou o Mageense, no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis. 

Em uma partida emocionante e cheia de gols, o Dragão da Baixada venceu por 4 a 3 e assumiu a terceira colocação geral da B2. 

O jogo começou eletrizante, com o Queimados abrindo 2 a 0 logo nos primeiros minutos, levando a boa vantagem para o intervalo. Já no segundo tempo, o Dragão voltou a marcar, e quando o jogo já parecia decidido, a equipe de Magé reagiu e fez dois gols, encostando no placar e dando muita emoção a partida. 

Tentando segurar o resultado de vitória, o Queimados se aproveitou de uma bobeira do goleiro adversário para chegar ao quarto gol, porém, o Mageense voltou a diminuir aos 41 da etapa final, deixando o final do jogo eletrizante, com uma grande pressão do Mageense. Fechadinho, o Queimados segurou o resultado e sai com a vitória na partida. 

O Queimados, comandado por Luciano Silva, foi a campo com a seguinte escalação: Maicon; Vinicius (Patrick, 14'/2ºT), Rafael, Matheus Oliveira e Arthur (Caio, 37'/2ºT); Thiaguinho, Luan e Davidson (Emerson, 14'/2ºT); Leandro Sardinha, Hudson e Michel.

Michel, Leandro Sardinha, Davidson e Hudson marcaram os gols do Dragão no jogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!