sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Apesar do sol, tempo deve mudar nas próximas horas

Foto: Divulgação

Apesar desta sexta-feira(2) ter iniciado com sol, a previsão metereológica indica chuva a partir da tarde de hoje (2) com uma frente fria que chega ao Rio de Janeiro.

De acordo com informações do site Alerta Rio, publicada através de sua página no twitter, a frente fria muda o tempo nos próximos dias no Rio, com pancadas de chuva moderada/forte, rajadas de vento forte e temperaturas em declínio no sábado (3) e domingo (4).

Já de acordo com o site Clima Tempo, a chuva deve chegar à Queimados na noite desta sexta-feira (2), se estendendo por todo final de semana.

O final de semana por tanto, será para os amantes do frio, uma vez que a temperatura sofrerá uma queda de mais de 10ºC. Se nesta sexta-feira (2) a máxima ficou em torno dos 35ºC, a previsão para sábado (3) e domingo (4) é de 22ºC e 19ºC respectivamente. A mínima também sofrerá queda, ficando nos 18ºC nesta sexta (2) e caindo para 17ºC no sábado (3) e 16ºC no domingo (4)

Há também um alerta para quem gosta de praia, uma vez que o Alerta Rio emitiu aviso de ressaca entre a noite de hoje (2) até a próxima segunda-feira (5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!