quinta-feira, 18 de julho de 2019

Vereador Davi Brasil é preso nesta quinta-feira em Queimados

Foto: Vilson Ferreira/TV Globo


Atual vereador e ex secretário de Defesa Civil do município, Davi Brasil caetano, mais conhecido como Davi Brasil, foi preso na manhã desta quinta-feira (18), em casa, em ação conjunta entre o Ministério Público e a Polícia Civil. 

Davi Brasil é o principal suspeito de liderar o grupo de milicianos conhecidos como Caçadores de Ganso, grupo conhecido por exterminar jovens envolvidos com o tráfico na região. 

As investigações apontam ainda que Davi Brasil seria o responsável em liderar a exploração de atividades de Tvs clandestinas, conhecidas popularmente como Gato Net. Ainda de acordo com as investigações, o vereador era o responsável por adquirir os materiais necessários para a expansão das centrais clandestinas, aumentando assim sua área de atuação. 

Além de Davi, a operação tinha como objetivo cumprir mais 23 mandatos de prisão contra outros acusados de participarem da milícia, além de outros com envolvimento no tráfico de drogas na cidade. 

No total 22 pessoas já haviam sido presas até o final da manhã desta quinta-feira (18), onde os acusados são suspeitos de praticar diversos crimes ligados à milícia, como por exemplo, práticas de homicídios, supostas seguranças, além da cobrança ilegal de taxa de serviços, como alugueis da Minha Casa, Minha Vida, serviço de gás e TV, entre outros. 

As investigações também apontaram que entre os presos haviam administradores de páginas de redes sociais que anunciavam previamente quem seriam suas vítimas. 

Ainda de acordo com a denúncia, os principais bairros de atuação do grupo eram os do Condomínio do Valdariosa, Condomínio Ulysses Guimarães, além do Condomínio do Eldorado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!