segunda-feira, 22 de julho de 2019

Semana deve ser de sol e sem chuvas em Queimados

Foto: Divulgação


Após uma semana de frio, a semana que se inicia promete ser de sol forte com a temperatura chegando perto dos 30ºC em Queimados. 
Apesar do sol durante o dia, as noites queimadenses ainda promete ser de um friozinho, com os termômetros sempre abaixo dos 20ºC de mín. 

As temperaturas ao longo do dia prometem aumentar gradativamente, tanto na parte da manhã, como na parte da noite, com o dia registrando as máximas, e a noite as mínimas. A segunda começa com os 28ºC máx e 16ºC mín, subindo para 29ºC máx e 17ºC mín na terça-feira (23), na quarta-feira (24) ela chega ao pico previsto para a semana, chegando aos 30ºC máx e 18ºC mín. Na sequência, elas voltam a dar uma caída na máxima, mas sobem na mínima, marcando 28ºC máx e 19ºC mín na quinta-feira (25), voltando a subir para 29ºC máx e mantendo a mínima de 19]C na sexta-feira (26). 

Sábado (27) e domingo (28) continuam caindo, com 27ºC e 26ºC de máxima respectivamente, com a mínima se mantendo nos 19ºC em ambos os dias. A previsão ainda descarta a possibilidade de chuva ao longo dos próximos sete dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!