sexta-feira, 5 de julho de 2019

Queimados fica no empate com o Itaboraí Profute e é eliminado da Copa Rio

Foto: Marcos Faria/Ferj


A equipe de futebol do Queimados FC foi eliminada na Copa Rio ao empatar em 2 a 2 com o Itaboraí Profute, jogando no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolisna tarde da última quarta-feira (3).
A eliminação veio em decorrência do placar somado, uma vez, que o alvinegro queimadense havia perdido a primeira partida por 5 a 1.
Apesar da grande desvantagem no primeiro jogo, o Dragão da Baixada assustou o Profute e abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols de David Santos e Hudson, mas cochilou na etapa complementar e cedeu o empate, com Lelê marcando os dois gols do Itaboraí.
Agora, a equipe queimadense vira a chave e volta a campo já neste domingo (7) para enfrentar o Santa Cruz, na Rua Bariri, em partida válida pela última rodada do primeiro turno da série B2 do Campeonato Carioca, na partida que marcará a estreia do novo comandante da equipe: Luciano Silva, conhecido como Ligeirinho, que assumiu o time após Alexandre Narciso deixar o Dragão depois da derrota na primeira partida contra o Itaboraí Profute.
Em quarto lugar no grupo B, com nove pontos, o Queimados entra em campo só para cumprir tabela, uma vez que mesmo com a vitória não alcançaria o Barra Mansa, segundo colocado do grupo com 13 pontos.

Fonte: FutRio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!