sexta-feira, 26 de julho de 2019

População de Queimados terá cursos de capacitação gratuitos

Foto: Divulgação


A prefeitura de queimados por meio de sua Secretaria de Cultura e Turismo, oferecerá diversos cursos de capacitação, inteiramente gratuitos. 

Os serviços oferecidos serão nas mais diversas áreas, em que as principais se encontram os cursos de inglês, desenho, maquiagem, designer de sobrancelha, designer de unha, produção de penteado, corte e escova, barbeiro, padeiro, confeiteiro, fotografia, informática, entre outros na área de música, como por exemplo: violão/guitarra, contrabaixo, teclado, bateria, canto, clarinete,  trombone, trompete, violino, violoncelo, saxofone, flauta doce e flauta transversa. 

As inscrições serão realizadas na sede da SEMUCTUR - localizada na Rua Macaé, 430, São Roque - dias 30 e 31 de julho, a partir de 9h, e os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência (originais e cópias) e 1 kg de alimento não-perecível. 

Vale destacar que o atendimento será feito por senha à partir das 9h, por ordem de chegada e com o candidato podendo se inscrever em apenas um curso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!