terça-feira, 9 de julho de 2019

Point tradicional em Queimados, Bar do Cezinha encerra atividades no local

Foto: Douglas Wandekochen/Revista Queimados


Um dos points mais tradicionais de Queimados chegou ao fim. Destino da grande maioria de jovens e adultos queimadenses, o tradicional Bar do Cezinha encerrou suas atividades no último domingo de julho. 
Antes mesmo do fechamento do estabelecimento, muitos hipóteses foram levantadas em relação ao repentino término. 
Procurando esclarecer os fatos, a reportagem da Revista Queimados entrou em contato com o dono do estabelecimento para saber qual o real motivo  que o levou a fechar o Bar, que de acordo com o próprio Cezar, se tornará em Laticínio e Distribuidora

- Qualquer problema que desse com a prefeitura ou até mesmo a polícia, era eu que resolvia. Ninguém ao entorno se preocupava com esses detalhes, e isso foi me cansando - revelou Cézar, que ainda revelou já ter planos para o local:

- Em breve vou abrir um Laticínio, migrar com o espaço do depósito que fica do outro lado da rua e deixar o espaço onde hoje é o bar para retirada de pequenas quantidades, em caso de muita demanda, o cliente paga no Laticínio e retira no depósito - esclareceu Cézar.

O comerciante ainda desmentiu a informação de que o bar havia fechado por conta de um ataque à tiros que aconteceu em frente a Master Petiscos.

- Nada...o bar sempre foi conhecido pelo ambiente familiar. Os problemas que tinha são os comuns em qualquer outro lugar - concluiu.

Vele destacar que o proprietário da Master, Murilo Atiê informou nunca ter ocorrido ato de violência em seu estabelecimento, que tal acontecimento teria acontecido nos arredores dos estabelecimentos que ficam próximos.

Cezinha ainda confidenciou à reportagem que tem a intenção de estar com o Laticínio funcionando até o início do mês de agosto. 

2 comentários:

  1. Melhor coisa que ele fez , Sucessos Cezinha !

    ResponderExcluir
  2. Sucesso em seu novo ramo,, infelizmente hoje em dia tá muito difícil manter um Bar.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!