sábado, 27 de julho de 2019

O mistério do gato Cleberson: bichano some e dona acredita em roubo

Foto: Arquivo Pessoal

Uma moradora do bairro Fanchem, identificada como Dandara, procurou a reportagem da Revista Queimados com um fato curioso e um tanto misterioso: o sumiço de seu gato. 

O fato em si parece até ser mais uma história comum. No entanto, o desenrolar deixa algumas intrigas. 

De acordo com sua dona, que mora próximo a Padaria da Norma, o gato teria sido roubado, isso mesmo, roubado. 

Dandara alega que por volta das 5hrs da manhã da última sexta, a porta de sua casa teria sido forçada, como se alguém quisesse entrar. No entanto ninguém foi ver, achando que não fosse nada. Quando acordaram porém, notaram que Cleberson, o gato, não estava em casa. 

Rapidamente começaram a procurar pelo quarteirão, mas sem sucesso. Dandara ainda alega que Cleberson nunca fugiu e que não tinha o costume de ficar na rua.Questionada pela nossa reportagem, a moça alegou ainda que não tenha sentido falta de mais nenhum objeto da residência, ela fará um boletim de ocorrência sobre o roubo do bichano. 

A moça ainda oferece uma recompensa para quem conseguir alguma informação que leve até o paradeiro do animal e, deu algumas características que podem ajudar a identificar Cleberson, que de acordo com Dandara, é manso, e uiva ao invés de miar, e gosta muito de brincar com sacolas plásticas.  

Caso alguém saiba do paradeiro de Cleberson pode entrar em contato com a responsável pelo gato através do telefone: 99331-3089

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!