quarta-feira, 17 de julho de 2019

Homem é preso após agredir mulher no Fanchen

Foto: Divulgação


Policiais do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) prenderam Caio Carlos, de 20 anos, em flagrante na noite do último domingo (14), agredindo uma mulher de 21 anos, na rua Luigi Giobbi, no bairro do Fanchen, em Queimados. 

De acordo com a ocorrência, os agentes estavam em um patrulhamento de rotina quando desconfiaram da ação do casal. Quando se aproximaram, os policiais observam diversos ferimentos pricipalmente no rosto da moça por conta das agressões. 

Caio foi levado então em flagrante para a 55º DP (Queimados), onde foi constatado que já haviam dois mandatos de prisão em aberto por roubo à mão armada contra o acusado. Logo foi encaminhado à 52º DP (Nova Iguaçu), para o núcleo de central de flagrantes. 

A vítima por sua vez foi encaminhada a UPA de Queimados onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu, para realização dos exames de Corpo de Delito, sendo caracterizado o crime de Lesão Corporal pelo artigo 129 do Código Penal e a Lei Maria da Penha n° 11.340, que visa proteger as mulheres contra a violência doméstica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!