quinta-feira, 11 de julho de 2019

Evento de luta promete mexer com as estruturas da cidade de Queimados

Foto: Divulgação

Um evento de luta promete mexer com as estruturas da cidade de Queimados. Realizado pela Gan Fitness, academia localizada no Fachen, o Strikers Kickboxing traz até a cidade atletas de nível internacional em duelos que prometem tirar o fôlego do público.

Com o Kickboxing vivendo em âmbito profissional o mesmo boom do MMA, o Strikers Kickboxing tem por intenção dar visibilidade e experiência aos participantes, colocando-os na visão dos grandes eventos da modalidade, como por exemplo, o GWS (Glory World Series), que teve inclusive parte dos direitos adquiridos pelo UFC, além do WGP, maior evento de Kickboxing da América Latina. 

Marcado para acontecer no dia 10 de agosto, na Gan Festas e Eventos, o Strikers Kickboxing traz ao público queimadense um cartel com cinco lutas e duas disputas de cinturões, prometendo desta forma ser a melhor edição do torneio, que jácontou com duas edições anteriores, sendo esta a primeira vez em Queimados, que já chegou a receber um evento do mesmo estilo. Em 2017, a própria Gan Fitness trouxe para a cidade o WRK, torneio semelhante ao Strikeres Kickboxing. 



Além do torneio, o evento ainda contará com um treino aberto ao público no Shopping Nova Iguaçu, às 19h do dia 15 de julho, que ainda levará ao público presente a tradicional encarada e entrevista no local. Tudo com entrada franca. 

Para o dia da luta, dia 10 de agosto, será cobrado o valor de R$30 em cada ingresso, para o evento que começará também às 19h. 

Em parceria com  Gan, a Revista Queimados estará presente tanto no treino do dia 15 de julho, quanto no dia das grandes lutas, dia 10 de agosto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!