terça-feira, 23 de julho de 2019

Crise no país faz jovens apostarem no próprio negócio





Abrir o próprio negócio tem sido o caminho que muitos brasileiros - sejam jovens ou adultos - têm seguido para contornar o desemprego, inovar na forma de fazer negócio ou buscar o sonho de ser seu próprio chefe.

Diante dos números atuais do desemprego, que atinge cerca de 13,2 milhões de pessoas em todo país, o empreendedorismo surge como um escape para sobreviver à atual realidade econômica do país. 

Esse cenário não é diferente em Queimados e, tal realidade fez com que o jovem Marcus Vinicius, de 28 anos, morador do município, apostasse suas fichas abrindo o próprio restaurante na cidade: o Espaço 100, restaurante que oferece pratos especiais  cada dia da semana.



O jovem Vinícius, conta que os pequenos negócios são a porta de entrada para o meio de trabalho. “Meu objetivo sempre foi investir em pessoas que estão começando a trabalhar agora. Dar oportunidade para aqueles que procuram o primeiro emprego, porque sei como é difícil começar a trabalhar. Muitos negócios como o meu abrem as portas para quem chegou nessa fase sem nenhuma bagagem”.

Quem quiser provar das delícias que o Espaço 100 oferece pode fazer uma visita à Rua Amélia, 100, Vila do Tinguá. Também é possível acompanhar o espaço nas redes pelo Instagram @restauranteespaco100 e Facebook https://www.facebook.com/restauranteespaco100/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!