terça-feira, 16 de julho de 2019

Com a força de Huck, florista começa empreendimento em Queimados

Foto: Reprodução/TVGlobo


A florista Conceição Aparecida viu sua vida começar a mudar no dia 12 de maio de 2018, data em que esteve presente no programa Caldeirão do Huck, no quadro: O Caldeirão de hoje é com Você. 

Conceição que chegou a trabalhar na empresa da sobrinha, começou a fazer seus próprios arranjos e ornamentações de buquês, mas chegou a pensar em largar a profissão devido a falta de retorno. Foi então que Gisele, do atelier Noivas da Gi, amiga da florista, enviou uma carta ao programa Caldeirão do Huck sem que Conceição soubesse, e ela foi selecionada para participar do programa. Com o apoio de Huck, ela não só continuou no ramo, como também criou forças para abrir seu próprio negócio, uma loja física: a Boutique das Flores, localizada na Av. Avelino Xanxão (rua da feira) 69, no centro de Queimados. 

Com a Boutique, Conceição segue o trabalho de ornamentação para festas e casamentos, além de oferecer outros serviços, como: Buquês de presente, cestas de chocolate, além de artesanatos, como xícaras e até miniaturas de flores artificiais. 

Em um bate papo bem descontraído com a nossa reportagem, Conceição contou como foi participar do Caldeirão do Huck: 

- Minha amiga, a Gisele, falou que havia sido chamada pra confeccionar alguns arranjos para uma artista da Globo, que seria uma noiva. Nem percebi nada, inclusive ela me falou que a gente ia de uber e, um carro da Globo foi nos buscar e eu nem desconfiei...(risos). Chegando no Projac, nos deixaram numa sala esperando com a desculpa que a noiva estava ocupada. Nos propuseram então acompanharmos o Caldeirão enquanto esperava pela tal noiva. Chegando lá, deixaram um espaço vago do meu lado, dizendo que ninguém poderia sentar, e eu, novamente, não desconfiei de nada. Foi quando o Luciano começou o programa, falou com a plateia lá em cima e veio descendo e, sentou do meu lado, começou a fazer algumas perguntas e apresentou uns vídeos com buquês igual aos meus - disse a comerciante, que prosseguiu com a história: 



- Percebi que eram os meus quando apareceu o vídeo do Faustão. Aí ele (Luciano Huck) começou a falar um monte de coisas da minha vida (risos..) até que apresentou o quadro, falando que o Caldeirão era comigo. Ele (Luciano Huck) pediu pra que me apresentasse e falasse do meu trabalho, mas estava tão nervosa que nem sabia o que falar. Ate que o próprio Luciano foi me ajudando pra fazer tipo um comercial no programa. Foi muito legal - Finalizou Conceição. 

Além da loja Boutique das Flores no centro de Queimados, Conceição também trabalha em feiras exposicionais, como a que vai acontecer no dia 04 de agosto, no sítio Arca de Noé, Campo Alegre onde se reúnem mais de 43 fornecedores do ramo. Além de belos arranjos decorados, a loja Boutique das Flores estará com diversos acessórios para ocasião. O evento irá ocorrer das 10h às 17h e a entrada é 1kg de alimento não perecível, que serão doados a instituições posteriormente.

Você pode assistir a participação de Conceição no Caldeirão do Huck através clicando aqui, e acompanhar um pouco mais do trabalho de dela em suas redes sociais: @boutiquedasfloresconceicao 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!