sexta-feira, 12 de julho de 2019

Batalhão de Queimados ganha reforço de policiais


 Foto: Cléber Júnior / Agência O Globo


O Governo do estado do rio de Janeiro, através de sua Secretaria de Polícia Militar, aumentou o efetivo do 24º Batalhão, lotado em Queimados, aumentando o número de agentes na cidade. 

Mais de dez agentes vão incorporar o Batalhão, visando melhorar o policiamento preventivo e ostensivo na localidade. Além de Queimados, outros Batalhões da Baixada também foram contemplados com o aumento do efetivo, como as cidades de Belford Roxo (39º BPM), Duque de Caxias (15º BPM), Mesquita (20º BPM) e São João de Meriti (21º BPM), onde somadas, receberão mais de 70 agentes. 

Ao longo deste ano, ainda terão novos agentes formados pelo CFAP disponibilizados para os Batalhões do estado, no qual o número disponibilizado para cada região será determinado com base no déficit de efetivo das unidades, além da demanda de acordo com a mancha criminal em cada Área Integrada de Segurança Pública (AISP). Mesmo critério utilizado pela atual distribuição. 

Queimados também recebeu novas viaturas:

No início desse mês o 24º Batalhão já havia recebido cinco novas viaturas que já estão circulando nas ruas da cidade, melhorando dessa forma o policiamento da unidade. A chegada dos veículos foi registrada pela própria PM através de uma publicação em sua própria página do Facebook.

Veja o vídeo clicando aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!