sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Visão empreendedora que transforma paixão em negócio



Um jovem visionário. No início do ano passado, o empresário Alessandro Crespo, de 26 anos, decidiu transformar a paixão por atividade física em negócio. Dono de uma tradicional escola do município, ele que também é pedagogo, decidiu inovar e mudar o ramo de atuação. Transformou um dos imóveis onde funcionava a unidade de ensino em academia, aproveitando-se do fluxo de movimento de pessoas que se exercitavam às margens do Rio Camarim, popularmente conhecida como a “Orla de Queimados”. Foi assim que surgiu a GAN Fitness, que hoje já soma 1,8 mil alunos.

“Percebi que era um mercado em expansão, pois hoje você não pratica a atividade física somente pelo corpo sarado, mas também por orientação médica. Não é só para o verão, faz parte da vida. Vimos que muitas pessoas corriam na Orla, tivemos então a iniciativa de oferecer musculação e outras atividades, dando mais opções para aqueles moradores que buscam um estilo de vida mais saudável”, destaca Alessandro.


Com uma estrutura de primeira qualidade e aparelhos modernos, a GAN tem como diferencial a oferta variada de atividades. Além da tradicional musculação, que é o carro-chefe da casa, a academia tem um espaço multifuncional para aulas de ginástica localizada, dança (Ritmos GAN) e Jump. Tem também a área onde são realizados o treinamento funcional e o CROSS  e o espaço de lutas, são elas: kickboxing , Judô, Jiu-Jitsu e Boxe.
Professora de Educação Física, Clara Freire dá aulas de funcional, CROSS e Spinning na unidade. Ela destaca a importância desses exercícios para a vida dos alunos. “Praticar atividade física é uma questão de saúde, vai muito além da estética. Nessas aulas, priorizamos o nível de intensidade e movimento”, explica.

A GAN fica localizada à Avenida Fluminense, lote 1, s/n – Vila Camorim. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h, aos sábados das 8h às 13h e domingo das 10h às 15h.  Informações pelo telefone: (21) 3699-1048.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!