sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Virada de ano com os vencimentos em dia


Chega o fim de ano e junto dele vem o período de festas e também de renovação de matrículas, pagamento do IPVA, entre outras despesas. Em Queimados, os servidores públicos municipais conseguem se planejar para não passar a virada no vermelho. Ao longo de todo o ano, a Prefeitura depositou antes mesmo de acabar o mês os proventos do funcionalismo público. São cerca de 3 mil funcionários, entre estatutários e comissionados, que injetam os recursos na economia local. A Secretaria Municipal de Administração é a responsável por cuidar a folha de pagamento.

Uma gestão comprometida com o servidor público: Além dos salários, o governo municipal também já quitou o 13º dos servidores. De acordo com o Secretário Municipal de Administração, Deca Bahia, o município tem até o 5º dia útil para depositar o pagamento dos servidores, mas opta por pagar sempre de forma antecipada.

“Temos uma gestão muito comprometida e dedicada em fazer um trabalho competente e, por isso, conseguimos todo mês honrar com o nosso compromisso de pagar os servidores antes da virada do mês. Isso, além de estimular o trabalho, ajuda a manter a economia local aquecida”, frisou o secretário.

Se o pedido para o Bom Velhinho no Natal for entrar para a faculdade, ficou mais fácil. Além do pagamento em dia dos funcionários, a Secretaria Municipal de Administração renovou para o próximo ano convênios para a garantia de bolsas em universidades privadas instaladas na cidade. Basta o servidor comparecer às instituições (Estácio e UniRedentor) com documento de identificação e contracheque para receber o benefício, que se estende aos seus dependentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!