sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Mais protegido na virada de ano

Empresa oferece várias facilidades para quem deseja preservar o seu veículo


Transformar uma necessidade pessoal no próprio negócio. Foi com essa ideia visionária que o empresário Jorge Roberto dos Santos, de 51 anos, decidiu entrar para o ramo de proteção veicular. Procurando por um seguro para o veículo, ele recebeu um panfleto com ofertas mais em conta e benefícios a mais que eram oferecidos pelas tradicionais empresas do ramo de seguros. A partir de então, começou a estudar o assunto e o funcionamento das associações de proteção e benefícios.

Ele gostou tanto da ideia que começou a indicar o serviço para os amigos e familiares e quando foi ver já estava trabalhando para algumas associações. Com espírito empreendedor nato, Jorge criou uma vasta carta de associados e um pouco mais à frente fundou a  INVICTA-RJ. Com sede em Queimados, a empresa já possui filiais em Nilópolis, Nova Iguaçu, São José dos Campos e Caçapava.

Jorge toca o negócio ao lado dos filhos Renato (30) e Matheus (28) e já conta com quase 40 colaboradores. Ele explica algumas das facilidades para os interessados em fazer parte da associação. “Não fazemos consultas a SPC e Serasa, não precisa ter cartão de crédito, usamos boletos bancários, trabalhamos com carros de até 20 anos de uso e todos os nossos associados têm no seu plano básico à assistência residencial sem pagar nenhum valor a mais por esse benefício”, relata.

Só de janeiro a agosto deste ano, 35 associados já foram indenizados. Para se associar, basta apresentar carteira de habilitação, comprovante de residência e o documento de veículo (CRLV). É necessário o preenchimento do termo associativo e a vistoria do veículo. Após, é feita a inclusão no sistema de assistência 24h e prontinho, já estará protegido. Informações: 2663-3730/2665-6654.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!