quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Feijoada Samba Clube toca solidariedade em Queimados


Evento vai acontecer neste domingo (9) e toda renda será revertida para tratamento de jovem com leucemia

Feijoada Samba Clube está de volta, após três anos, e por uma causa nobre. A maior roda de samba de Queimados vai promover um evento beneficente para ajudar no tratamento do queimadense Leonardo Pontes, que luta contra contra leucemia. A festa será realizado neste domingo (9), a partir das 14h, no Recantu's Casa de Festas (Estrada do Lazareto, s/n, São Roque), com a participação do sambista Alex Muniz. 

Feijoada Samba Clube já virou tradição e chega a mais uma edição com um histórico de grandes nomes da música como: Quinho do Salgueiro, Wanttuir da Portela, Grupo Só Damas, Marquinhos Sensação, Dominguinhos do Estácio, Grupo Cem por cento, Wander Pires, Andrezinho da Mocidade, Renato da Rocinha, Deco Ferreira, Elymar Santos, Marquinhos Satã, Grupo Bom Gosto, Molejo, Jorge Aragão, Almir Guineto, entre outros.  

 Toda arrecadação será revertida para custear o processo de cura do moço. O organizador do evento, Giovani Brito, falou sobre a causa nobre: "O diferencial do samba é a solidariedade e isso nos motiva a fazer a melhor festa de todos os tempos. Como sempre vamos dar um show em prol de uma causa maior", destacou. 

O evento beneficente chegou até a alguns famosos. O jornalista Benjamim Back, da Fox Sports, falou sobre a causa nas redes sociais e incentivou seus seguidores a doarem sangue para Leonardo. O pagodeiro Netinho de Paula também se sensibilizou e fez um vídeo convidando seus fãs a participarem da roda de samba

Serviço: 

Feijoada Samba Clube
Data: 9 de dezembro
Horário: 14h
Local: Recantus Casa de festas ( Estrada do Lazareto, s/n, Queimados)
Ingresso: 15 reais
Classificação: Livre
Roda de samba beneficente, com Alex Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!