quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Bom de trabalho, bom de churrasco

Com história de vida de superação, comerciante abre restaurante com buffet liberado e carne na brasa assada na hora

Uma história de luta e muita superação. Assim se resume a vida do comerciante Robson Vieira, de 31 anos, ou simplesmente Robinho. A disposição para o trabalho começou cedo. Logo aos 7 anos de idade, ainda criança, vendia limões nas ruas de Duque de Caxias para auxiliar os pais nas despesas de casa. De origem humilde, mas com um grande espírito empreendedor. As dificuldades da infância, renderam mais experiência de vida e ele decidiu montar uma banca de carne da favela da Rocinha, junto com a família. Com este trabalho, os pais juntaram renda e abriram um açougue em Queimados.

No açougue dos pais, Robinho iniciou com os espetinhos e se identificou profissionalmente. Em 2011, montou o próprio negócio e começou a comercializar churrasco a quilo. No fim de novembro, abriu um novo restaurante aconchegante e, claro, não poderia faltar a churrasqueira. “Nosso diferencial é a qualidade junto com o bom preço. O cliente pode repetir se quiser e o churrasco sai na hora”, destaca Robinho.

O Churrasco do Robinho fica localizado à Avenida Camilo Cristofano, nº 20 – Vila Camarim. Funciona de segunda a segunda com almoço, das 11h30 às 16h. O espaço funciona em regime de Self-service com buffet liberado e direito a churrasco . O preço sai por R$ 15. Já à noite, o estabelecimento funciona  de terça a domingo, das 19h à meia-noite e tem pratos A Lá carte, petiscos, churrasco no quilo, chope e música ao vivo às quintas e sábados. Informações pelo telefone: (21) 2665-2795.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!