sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Veja as chances de classificação do Queimados na B2


Classificação do segundo turno
Leandro Machado - A Série B2 do Campeonato Carioca chega à última rodada do segundo turno no próximo domingo (23) e jogadores, dirigentes e torcedores já estão com a calculadora nas mãos. O Queimados fez uma campanha razoável na competição e chega à reta final com chances reais de classificação às fases decisivas. O Dragão enfrenta o 7 de Abril, no Marrentão, em Caxias, às 15h, e, ao final da partida, estarão todos atentos aos resultados de outros jogos. O regulamento é complicado, mas vamos decifrar para vocês.

Atualmente o Queimados é terceiro colocado no Grupo A com 13 pontos, atrás do líder Maricá (com 17 pontos e já classificado) e do Nova Cidade (15 pontos). A primeira possibilidade de chegar às semifinais da competição é ser campeão do segundo turno e para isso os alvinegros precisam vencer o já eliminado 7 de Abril e torcer para que o Nova Cidade não vença o Bela Vista. Se o segundo colocado no grupo vencer, só resta ao alvinegro buscar a vaga na classificação geral. 

A classificação geral vai determinar os semifinalistas da competição, que são os campeões dos turnos e os times que mais pontuaram. A situação do Queimados é a seguinte: Um empate contra o Bela Vista classifica o time para a fase decisiva, se o Pérola Negras não for campeão do segundo turno. Se for, o dragão é eliminado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!