terça-feira, 17 de julho de 2018

Queimados vence fora de casa está a um ponto da semifinal

Redação - Com autoridade, o Queimados FC venceu o Futuro Bem Próximo por 2 a 0, no estádio Marrentão, em Xerém, Duque de Caxias, nesta segunda (16), e garantiu a segunda colocação no Grupo A da B2 do Cariocão. O dragão da Baixada garante a classificação para a semifinal do primeiro turno da classificação com um empate na última rodada contra o Nova Cidade, fora de casa, no próximo domingo. 

Os gols do alvinegro foram marcados por Tiquinho, de pênalti, aos 17 do segundo tempo, e Thiago Luiz, aos 43. Com os três pontos, o Queimados se reabilitou da derrota em casa contra o Maricá. Na classificação geral, o alvinegro da Baixada também está na segunda colocação.

No Grupo A, o Maricá já garantiu a classificação. Queimados e Nova Cidade lutam pela segunda vaga na última rodada. Com um ponto a mais, o dragão da Baixada pode empatar no domingo, no Joaquim Flores, em Nilópolis. Mas todo cuidado é pouco. Se perder, quem avança é o Nova Cidade. 

Escalação:

Futuro Bem Próximo 0x2 Queimados - Carioca Série B2, 6ª rodada do 1º turno - 16/07/2018 às 15h

Estádio Marrentão (Duque de Caxias-RJ)
Árbitro: Rodrigo Félix de Oliveira Rodrigues
Assistentes: Richardson Santos da Silva e Diogo Neto Corrêa Dique Turco

Futuro Bem Próximo: Vítor; Felipe, Yuri, Clark e Gessé; Luan, Lucas, Hugo e Richard; Rufino e Lucão (Wallace, intervalo). Técnico: Marcelo Vilela.

Queimados: Deivid; Bahia (Weverton, 20’/2ºT), Allan Rosário, Jefferson e André; Fábio Eugenio (Thiago Luiz, 10’/2ºT), Thiago e Luan; Wander, Jean (Jhonatas, 10’/2ºT) e Tiquinho. Técnico: Maycon Pinheiro.

Cartões amarelos: Richard (FBP); Bahia (QUE)

Gols: Tiquinho, 17’/2ºT (0-1); Thiago Luiz, 43'/2ºT (0-2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!