terça-feira, 10 de julho de 2018

Queimados recebe "Estação Rio" com shows de Dilsinho e Dennis DJ

Dilsinho e Dennis DJ abrem a nova temporada do Estação Rio em QueimadosRedação - Quem estava com saudade de grandes shows na cidade de Queimados já pode desmarcar todos os compromissos do próximo dia 22. Nesta data o município vai receber os cantor Dilsinho e Dennis DJ na abertura da temporada 2018 do projeto "Estação Rio". O evento vai ser realizado a partir das 18h, no espaço em frente à Vila Olímpica, no bairro Pacaembu. A entrada é franca.

Dennis DJ (Foto: Divulgação)
O evento já foi confirmado através do site da Rede Globo- Rio. Revelação do samba, o cantor e compositor Dilsinho vai apresentar hits de seus dois discos, como ‘A vingança’ e ‘Trovão’. Reconhecido por unir o tradicional ritmo do pagode com uma estética pop e pegada romântica, o artista ainda vai cantar os singles ‘Refém’ e ’12 horas’, que contabilizam milhões de visualizações no YouTube.

Com 21 anos de carreira, Dennis DJ começou tocando em festas do bairro aos 13 anos. Logo entrou para o time de DJs da Furacão 2000 e se destacou na cena funk carioca. O público que comparecer ao Estação Rio poderá dançar ao som de músicas como ‘Professor da malandragem’, ‘Quando o DJ mandar’, ‘Santinha’ entre outros sucessos do produtor carioca e DJ que é um fenômeno da cena eletrônica nacional.



Um comentário:

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!