terça-feira, 24 de julho de 2018

Queimadense é vice-campeão do Mr. Brasil 2018 de Fisiculturismo e Fitness

Militar Lincoln Alves tem se destacado em diversas competições e já sonha em se tornar um atleta profissional

Redação - Rio. O atleta queimadense de fisiculturismo, Lincoln Alves dos Santos, de 22 anos, foi vice-campeão do Mr. Brasil 2018 de Fisiculturismo e Fitness, realizado no último final de semana na cidade do Rio de Janeiro. O evento equivalente ao Campeonato Brasileiro da categoria foi organizado pela Brasil Fisiculturismo & Fitness.

Lincoln, que também é paraquedista da força aérea brasileira, competiu na categoria Men’s Physique com atletas do Brasil inteiro e se destacou pelos quesitos: volume muscular, presença de palco, definição e simetria. Agora, o militar se prepara para o Mr. Olympia amador que acontece em outubro na cidade de São Paulo.

O atleta começou a treinar para participar de competições há três anos, incentivado por um colega de trabalho. Mas foi em 2017, que estreou já com  o terceiro lugar no evento estreantes. No mesmo ano, sagrou-se campeão do IFBB CHAMPION e neste ano obteve a terceira colocação no campeonato estadual do Rio de Janeiro.

De acordo com Lincoln, o resultado é fruto de uma preparação intensa, que requer muita dedicação, dieta e treino. “Não é fácil se preparar, levar seu corpo ao extremo mas com muita determinação um atleta consegue se preparar e dá o seu melhor no palco. Meu grande sonho é se tornar um atleta profissional e competir no maior evento de fisiculturismo do mundo Mr. Olympia”, concluiu.

2 comentários:

  1. O mais brabo mano Deus te abencoe muito difícil encontrar na terra um cara tao determinado e disciplinado como voce amigo te amo.
    Ass: JEFFERSON Gegê

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!