segunda-feira, 4 de junho de 2018

Com um primeiro tempo encantador, Queimados vence na estreia


Alvinegro faz 2 a 1 no São Cristóvão e atuação nos primeiros 45 minutos empolga torcida

Marcos Farias (QFC)
Alan fez o primeiro da vitória contra o São Cristóvão
Leandro Machado - Um primeiro tempo perfeito. E com estes primeiros 45 minutos encantadores que o Queimados construiu sua vitória por 2 a 1 na estreia da B2 do Campeonato Carioca contra o São Cristóvão, no Nivaldo Pereira, neste domingo (3). Os gols do Dragão da Baixada foram marcados pelo zagueiro Alan e pelo atacante Thiago Luiz. Igor, de pênalti, diminuiu para os visitantes. 

A primeira exibição em casa encantou os pouco mais de 200 torcedores que foram ao estádio do Artsul. Com chuva e frio, coube aos jogadores do Queimados esquentar a partida. Foi uma exibição de gala do quarteto  ofensivo queimadense formado por Tiquinho, Yuri, Wander e Thiago Luiz. 

Com ataques rápidos pelos dois lados do campo, tanto Yuri, pela esquerda, quanto Wander, pela direita, causava tormento na pesada zaga do São Cristóvão. Mas o primeiro gol veio pelo alto. 

Aos 22, Tiquinho cobrou escanteio e Alan cabeceou firme para abrir o placar. Onze minutos depois, o camisa 10 deixou novamente Thiago na cara do gol para encobrir o goleiro e fazer o segundo.

Com a supremacia queimadense e chances desperdiçadas, a primeira etapa poderia ter acabado com uma goleada. No segundo, o Queimados não impôs o mesmo ritmo, mas, mesmo assim, dominou a partida e continuou a perder gols. Aos 34 do segundo tempo, o árbitro marcou pênalti do goleiro Deivinho em Kanu, com muita reclamação do Queimados. Igor Lucas bateu e diminuiu. Aos 35. A arbitragem ignorou pênalti do goleiro do Queimados aos 46 do segundo tempo.

No fim uma vitória que tinha tudo para ser tranquila, acabou sendo no sufoco, mas os três primeiros pontos deram a impressão que o time pode ir longe na competição. No próximo domingo, o Queimados faz o clássico da Baixada contra o Mesquita, em Nilópolis. 

Queimados: Deivinho; Bahia (Vitor, Intervalo), Allan, Guilherme e André; Fabio, Luan e Tiquinho (Thiago Silva, 23'/2ºT); Yuri, Wander e Thiago Luiz (Hudson, Intervalo). Técnico: Maycon Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!