quarta-feira, 30 de maio de 2018

Queimados FC estreia neste domingo na "Terceirona" contra o São Cristóvão

Time alvinegro mandará seus jogos no estádio do Artsul, em Austin


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, céu, grama e atividades ao ar livreRedação - O Queimados FC inicia sua saga para retornar à segunda divisão do futebol carioca neste final de semana. O dragão da Baixada entre em campo neste domingo (3) contra o São Cristóvão, às 15h, no Artsul, e faz sua estreia na B2 (Terceira Divisão) do futebol estadual. A renovada equipe alvinegra tenta repetir o desempenho de 2013 quando conseguiu o acesso inédito. 

Na preparação para o campeonato o Queimados realizou apenas um jogo-treino. E o resultado positivo sobre o Artsul por dois a um (gols de Thiago Luiz e Igor Laje) encheu todos no clube de esperança por uma estreia com resultado positivo neste domingo.

O grupo alvinegro é considerado caseiro. A maioria dos jogadores são formados no próprio clube e ganham chance no time profissional pela primeira vez. Atletas conhecidos no alvinegro também foram repatriados como o volante Vitinho e o meia Tiquinho, que tiveram boas participações no acesso em 2013.

Outra novidade está no banco de reservas. O jovem Maicon Pinheiro será o comandante da equipe e tem o primeiro desafio de sua carreira de treinador. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!