terça-feira, 3 de abril de 2018

Max Lemos deixa Prefeitura de Queimados para concorrer à vaga na Assembleia Legislativa

Ex-prefeito e atual Secretário de Governo se despediu em clima de festa e anunciou pré-candidatura a deputado estadual em evento que reuniu cerca de 3 mil pessoas
Redação - Rio. Uma despedida emocionante e para ficar guardada na memória, com direito a lágrimas, muita emoção e até show sertanejo. Foi assim que o ex-prefeito de Queimados, Max Lemos, deixou oficialmente o cargo de Secretário Municipal de Governo. Organizado pelo atual prefeito Carlos Vilela – fiel escudeiro de Max –, o “encontro de agradecimento”, como foi batizado, foi realizado na noite da última segunda-feira (2) e reuniu cerca de 3 mil pessoas em um tradicional clube da cidade, além de personalidades políticas de todo o estado.
Entre os políticos que prestigiaram o evento, estão: o Ministro do Esporte Leonardo Picciani, o prefeito de Petrópolis, Bernardo Rossi, o prefeito de Paraíba do Sul, Dr. Alessandro Cronge Bouzada, o ex-prefeito de Paulo de Frontim, Eduardo Paixão, o vice-prefeito de Guapimirim, Ricardo de Oliveira, além de mais de 40 vereadores dos municípios de Queimados, Nova Iguaçu, Petrópolis, Comendador Levy Gasparian, Itaguaí, São João de Meriti e Mesquita.
Logo na abertura, o clima de emoção tomou conta de todos os presentes com a exibição de um filme, que recordou os principais feitos de Max durante os pouco mais de nove anos que ocupou cargo público no município, sendo oito como prefeito e pouco mais de um ano como Secretário Municipal de Governo. O cantor sertanejo Bento Nunes foi o responsável por animar a festa com aquele arrocha para ninguém colocar defeito.
Visivelmente emocionado, Max Lemos agradeceu à população pelo apoio concedido em sua vida pública, comemorou projetos realizados e falou sobre os novos desafios. “Quero agradecer a todos os meus companheiros de luta que me ajudaram a construir esse projeto de cidade. Me despedir do governo Vilela com essa demonstração de carinho e gratidão só aumenta a minha responsabilidade com a cidade. Meu compromisso é continuar lutando pelo povo do Rio de Janeiro”, afirmou.
Dobradinha com Leonardo Picciani
Max Lemos aproveitou o evento para anunciar que é pré-candidato a deputado estadual e que fará dobradinha nos 92 municípios do estado do Rio com o atual Ministro do Esporte Leonardo Picciani. “Não poderia deixar de agradecer a todas as legendas que me abriram as portas durante a janela de trocas partidárias. Fui convidado para ser candidato a governador, senador da república e deputado federal. Mas decidi caminhar junto com quem tanto me ajudou a transformar a cidade que nasci e me criei nos últimos anos”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!