terça-feira, 17 de abril de 2018

Cinco pessoas são feridas em novo ataque a bar

Redação - Cinco jovens, entre eles, quatro menores, foram baleados em um estabelecimento comercial conhecido como Bar do Branco, no bairro Belmonte, em Queimados, na Baixada Fluminense, na madrugada desta segunda-feira (16). Nenhuma das vítimas tem passagem pela polícia.  O ataque ocorreu pouco mais de seis meses após o tiroteio no Bar do Ramom, no Centro, onde duas pessoas morreram e seis ficaram feridos. Em resposta à barbárie, o BOPE fez diligência durante toda segunda na cidade, mas o resultado da operação ainda não foi divulgado.

De acordo com informações do 24ºBPM (Queimados), por volta de 1h40 da manhã, homens armados passaram atirando no bar que fica na Rua Dom Henrique e atingiram cinco jovens, com idades entre 12 e 21 anos. Um homem identificado como Júlio Cesar Silva foi ferido na barriga e está em estado grave no hospital.

Em depoimento à polícia, as vítimas disseram que estavam bebendo e dançando quando um veículo passou pelo local e atirou em direção ao estabelecimento.

As vítimas foram encaminhas pelos agentes da polícia militar para a UPA de Queimados. Um rapaz de 21 anos foi ferido com um tiro na perna esquerda, uma criança de 12 anos foi atingido na perna direita, uma adolescente de 16 foi baleada no braço direito e outro de 15 foi baleado na perna direita.

Segundo a PM, um adolescente de 17 é o caso mais grave e foi o único socorrido para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna. Nenhuma das vítimas têm antecedentes criminais.

A ocorrência foi encaminhada para a 55ªDP (Queimados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!