quinta-feira, 22 de março de 2018

Mais quatro presos pela polícia em Queimados

Redação - A rotina de prisões e apreensões continua. Policiais do GAT do 24° BPM (Queimados), efetuaram, na tarde desta quarta (21),  a prisão de mais quatro suspeitos  de tráfico de drogas, no Morro da Caixa D'água, no centro do município. Só no mês de março, cerca de 15 pessoas foram levadas à delegacia após operações da Polícia Militar.  

A operação começou no início da tarde e os agentes, ao chegarem na Rua Doralice, no alto da comunidade, foram recebidos a tiros pelos traficantes. Juliana Tomé (23), Brendo Costa (20), Deise Ferrari (40) e João Lucas Conceição (25) foram presos em flagrante com grande quantidade de drogas. Este último já tinha duas passagens pela polícia por roubo.

De acordo com o GAT, comandado pelo coronel Brandão e pelo major André,  Breno confessou ser morador da Comunidade da Rocinha, na Zona Sul. Ainda segundo os policiais, Juliana acusou Deise de ser a responsável pelo transporte das drogas para a comunidade de Queimados. 

Além das prisões, os policias apreenderam 68 trouxinhas maconha, 40 pinos de cocaína, 17 frascos lolo, 05 rádios transmissores e 27 reais em especie. Os acusados e o material foram levados para a 55 DP (Queimados).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!