quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Polícia faz operação no São Simão: Um preso, um morto e drogas apreendidas


Redação - Policiais do GAT do 24° BPM (Queimados), apoiados por agentes do 21° BPM (São João de Meriti) realizaram uma mega operação no Morro do São Simão, em Queimados, na tarde desta terça-feira (2). A ação é uma resposta aos confrontos entre traficantes e milicianos realizados no primeiro dia de 2018. No fim, um acusado foi preso e outro foi morto, além da apreensão de 2 pistolas Glocks Cal 40, 17 munições cal 40 intactas, 2 Rádios Transmissores, 40 sacoles de maconha, 26 cápsulas de cocaína e uma moto Honda/ CG150 TITAN/ KVG-6449.

De acordo com a ocorrência, os policiais foram recebidos a tiros na comunidade e, após intenso tiroteio, encontraram o material e os acusados. Dois homens foram levados à delegacia, mas apenas um ficou preso. Outro acusado foi atingido e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA de Queimados. 

Ainda nesta terça, os policiais prenderam um homem no bairro de Três Fontes, acusado de porte ilegal de arma. De acordo com informações da Polícia Militar, um rapaz estava com uma carabina, calibre 22. 

O acusado foi preso e a arma apreendida. A ocorrência foi registrada na 55 DP (Queimados). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!