segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Buscando a volta por cima, Queimados busca solução caseira para 2018

Maycon (Esquerda) e Galô Fernandes: Renovação no QFC
Leandro Machado - O Queimados FC já começa se reestruturar para voltar aos momentos de glória em 2018. Como grande parte dos clubes de futebol, o Dragão passa por uma crise financeira, mas precisa continuar na luta para chegar à elite do futebol carioca. Após o rebaixamento no Carioca B1, no ano passado, o Gigante da Baixada já anunciou o novo gestor de futebol do clube e o treinador que terá a missão de levar o alvinegro de volta à segunda divisão. O cartola será Galô Fernandes e para comandar a equipe dentro das quatro linhas, o queimadense Maycon Pinheiro foi o escolhido.

O queimadense Maycon Pinheiro terá no Queimados, sua primeira oportunidade de comandar uma equipe no futebol brasileiro. Formado em Educação Física, o jovem já viveu boas experiências no futebol. Formado nas divisões de base de Artsul e do São Cristóvão, Maycon foi auxiliar técnico do Dragão da Baixada, em 2014. Estagiou com treinadores renomados no Brasil como Marcelo Chamusca (Atualmente no Ceará) e Estevam Soares (ex-Palmeiras, Botafogo, entre outros).

“É uma honra defender as cores do clube da minha cidade. Me preparei para este momento e quero fazer história aqui no Queimados. Agraço a Deus e à minha família por toda força dada a mim nos momentos mais difíceis e todos os amigos que sempre torceram por mim”, disse o novo treinador alvinegro.

Marcos Vinícios Alves, conhecido no futebol como Galô Fernandes, de 46 anos, foi coordenador das categorias de base do Duque de Caxias e, desde 2017, estava a frente da base do Queimados. Ele também foi candidato a vereador no município do Rio de janeiro três vezes. Em 2016, pelo PTB, e alcançou 3.753 votos não alcançando uma das vagas.


Nesta terça (17) o clube prepara a apresentação oficial do treinador e da comissão e gerência técnica.  

Um comentário:

  1. Na torcida sempre por você Maycon meu amado esposo. 🙌
    Que Deus continue o abençoando e dando sabedoria.
    Sei que vai dar o seu melhor. 😘

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!