sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

24 BPM divulga relatório de ocorrências nos últimos 35 dias


Neste período, 31 suspeitos foram levados à delegacia e três morreram em confrontos

Redação - O 24 BPM (Queimados) divulgou, nesta sexta-feira (5), um relatório com as ocorrências realizadas no mês de dezembro de 2017, em Queimados, na Baixada Fluminense. O documento mostra, de forma detalhada, o intenso trabalho desenvolvido pela polícia na luta contra a criminalidade na cidade. As operações visam acabar com o tráfico de drogas, principalmente, nas comunidades do São Simão, Morro da Torre e Caixa D’água, todas no centro. De acordo com o relatório, 31 suspeitos foram levados à delegacia nos últimos 35 dias.

A frente do 24 BPM desde outubro do ano passado, o comandante Maximiano Bresciani tem intensificado as operações nas comunidades e o resultado tem sido positivo. De acordo com o levantamento realizado pela polícia, nos últimos dias 25 suspeitos foram presos e seis menores apreendidos. Neste mesmo período, três suspeitos foram mortos em troca de tiros com policiais.

Ainda segundo o documento, 14 armas foram apreendidas nos últimos dias (13 pistolas e uma granada), 3,1 quilos de cocaína e 3,6 de maconha. A grande parte foi apreendida no Morro do São Simão, no Centro. Nos últimos 35 dias, a polícia recuperou, em operações, um total de três motos e sete carros.

Mais uma ocorrência no São Simão, nesta sexta

Policiais do 24 BPM realizaram nova operação na comunidade do São Simão, na tarde desta sexta (05). A operação resultou em quatro suspeitos presos, além da apreensão de uma pistola turca 9mm, uma garnada de uso exclusivo das forças armadas, seis rádios transmissores e grande quantidade de drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!