sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Polícia prende mais dois no São Simão e Caixa D'água

Redação - A inauguração da primeira companhia do 24° BPM (Queimados) no bairro Pedreira foi ontem, mas já começou a dar resultados positivos. Na tarde desta quinta (23), policiais fizeram operações nas comunidades do São Simão e Caixa D'água com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas no local e retirar barricadas que estavam nas vias. De acordo com a PM, a diligência resultou na prisão de dois suspeitos e uma grande quantidade de drogas apreendidas.

Operação já havia prendido dois no Morro da Torre

Segundo a Polícia Militar, os agentes prenderam os dois suspeitos em posse de grande quantidade de drogas. Com eles, os policiais encontraram 118 pinos e 21 papelotes de cocaína, oito tabletes de maconha, 100 papelotes da erva seca, além de dois rádios transmissores e duas bases de carregamento de rádios. 



Os dois suspeitos foram identificados como Jéferson da Costa e Renato Guimarães e levados para a 55 DP, onde a ocorrência foi registrada. As barricadas das ruas Zelina de Carvalho e Curta, no São Simão, foram retirados com auxílio dos maquinários da Prefeitura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!