quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Dois veículos roubados são recuperados pela polícia

Redação - Dois veículos roubados que vinham sendo utilizados pelos traficantes na prática de crimes no município de Queimados, na Baixada Fluminense, foram recuperados pela polícia numa ação conjunta entre agentes do 24°BPM e 55 DP, na tarde desta terça (31), no Morro da Paz e no Morro do Cocô. 

Os veículos recuperados foram um Chevrolet Agile verde e um Renault Sandero branco. Uma réplica de fuzil foi encontrada no interior de um dos veículos.

Um comentário:


  1. Gostaria de saber do secretário de transporte e trânsito Sr.Antônio almeida e do secretário de cultura, sr. Marcelo Lessa, qual os critério usados para liberar carros de som e " bailes e festas" dentro do município, pois os carros de som não respeitam volume para circularem dentro do raio de 100 m de, igrejas, escolas,hospitais e demais órgãos públicos. Os bailes não respeitam horário, volume, presença de menores, venda de bebidas, repertório e outros. Existe um carro de som preto, podre, antigo, que deveria ser apreêndido por mau estado de conservação, isso em uma análise visual noturna, mas se puxar a placa, a mesma é de um carro moderno, 2014, cinza. Tem gente precisando trabalhar com imparcialidade.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!