terça-feira, 3 de outubro de 2017

Três presos e quatro menores apreendidos pela PM no Morro do Cocô


Redação - O novo comando do 24° BPM (Queimados) chegou com muito trabalho na cidade. Na tarde desta segunda (2), policiais militares foram ao Morro do Cocô para reprimir o tráfico de drogas e, após intenso tiroteio, conseguiram prender três suspeitos de envolvimento com crime e apreenderem quatro menores de idade. Uma grande quantidade de entorpecentes, além de arma e munições. 



As apreensões foram realizadas na Rua  Itaquatia, no local conhecido como Boca da Escadaria. Alan Oliveira (22), Vitor da Cruz (20) e Bruna Cristina Marçal foram presos e levados à 48 DP (Seropédica). Quatro menores, um de 13 anos, dois de 15 e outro de 17, estão a disposição da justiça. 

Também foram apreendidos uma escopeta  cal. 12, 7 munições de cal.12, 244 sacolés de cocaína, 19 pedras de crack, 110 trouxinhas e 65 tabletes de maconha, 2 rádios transmissores e 03 bases de recarregar Rádio.   

De acordo com a Polícia Militar, o local é uma dos grandes pontos de venda de entorpecentes na Comunidade do Morro do Cocô. As incursões policiais têm ocorrido com bastante frequência no bairro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!