segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Polícia Militar inicia patrulhamento com homens a cavalo em Queimados

 Esquadra  vai atuar em áreas de alta densidade populacional a fim de coibir novos crimes na cidade

Redação - Rio. A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) iniciou nesta segunda-feira (16) o patrulhamento com homens a cavalo no município de Queimados. Ao todo, uma esquadra composta por seis policiais vai atuar nos dois lados da Estação Ferroviária, principalmente em áreas com alta densidade populacional. A iniciativa ocorreu após reunião do prefeito Carlos Vilela com o Governador Luiz Fernando Pezão, na última segunda-feira (9). O objetivo da ação visa a prevenção e a redução dos índices de criminalidade na cidade.

Um dos locais patrulhados pela cavalaria foi o bar do Ramon, local onde no domingo retrasado criminosos passaram atirando com um fiat prata aleatoriamente, deixando dois mortos e seis feridos. Na próxima quinta-feira (19), o prefeito Carlos Vilela se reunirá com o Comandante Geral da PMERJ, o coronel Wolney Dias, para traçar novas estratégias, entre elas a descentralização da Companhia Destacada que hoje funciona dentro do 24º BPM.

De acordo com o comandante do 24º BPM, Coronel Bresciani, a previsão é para o patrulhamento acontecer até o dia 20 deste mês com possibilidade de renovação. “A cavalaria atua em grandes eventos, como jogos de futebol, manifestações, mas quando é solicitada também atua no trabalho preventivo nas ruas. O objetivo é a prevenção e daremos prioridade nas áreas com maior fluxo de pessoas”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!