![]() |
Vitor faz o único gol contra o São Cristóvão / Imagem: FUTRIO |
Redação - Após sessenta e seis dias de luta, finalmente o Queimados FC conseguiu a primeira vitória na Série B1 do Campeonato Carioca de futebol. No confronto contra o São Cristóvão, na tarde desta quarta-feira (2), no Estádio Marrentão, em Duque de Caxias, o Dragão da Baixada venceu por 1 a 0, com gol de Vitor e largou a lanterna da competição. Mesmo com o resultado positivo, a situação do alvinegro é complicada na tabela de classificação e é um dos fortes candidatos ao rebaixamento.
O jogo começou com as equipes se estudando e, por isso, as chances demoraram a aparecer. Aos cinco minutos, a defesa do Queimados falhou e Ângelo quase marcou contra. Dez minutos depois, o lateral do Alvinegro Queimadense achou Vitor, que dominou e bateu para boa defesa de Paulo.
No lance seguinte a mesma jogada aconteceu: Ângelo achou Vitor, mas desta vez pelo alto. O camisa 7 se antecipou ao marcador e mandou por cima. Na terceira tentativa da trama, o gol saiu. Ângelo carregou de trás da linha do meio de campo e serviu Geovane. O camisa 10 bateu cruzado e Paulo não segurou. No rebote, Vitor chegou concluindo a jogada: 1 a 0.
A segunda etapa começou parada e o perigo só voltou ao jogo aos 26 minutos. Atrás no placar, os cadetes foram ao ataque e, após cobrança de falta de João Victor, Vinicius cabeceou e acertou a trave. Cinco minutos depois o São Cri-Cri chegou mais uma vez ao gol de Leonardo, com Alan, de cabeça. Com o fim do jogo se aproximando, o São Cristóvão foi pra o tudo ou nada, mas não adiantou.
Queimados 1x0 São Cristóvão - Carioca Série B1, Taça Corcovado, 5ª rodada - 02/08/2017, às 15h
Estádio Marrentão (Duque de Caxias - RJ)
Árbitro: Wandemberg de Araújo Farias Alves
Assistentes: Marcio Moreira de Queiroz e André Luis Azevedo de Souza
Queimados: Leonardo; Ângelo (Mineiro, 30'/2ºT) Johnny, Fábio Ney (Djalma, 22'/2ºT) e Rennã; Allan, Vitor e Farney; Geovane, Cicinho (Maurício, 36'/2ºT) e Washington. Técnico: Anselmo da Silva.
São Cristovão: Paulo; Luã, China, Mickael e João Victor; Júlio Cesar, Michel (Rodrigo, intervalo), Heitor (Anderson Andrade, intervalo) e Anderson Willian; Vinicius e Sodré (Bruno, 11'/2ºT). Técnico: Hugo Sales.
Gol: Vitor, 38'/1T (1-0)
Cartões amarelos: Washington (QUE); Heitor, Rodrigo e Anderson Willian (SCR)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!