quinta-feira, 6 de julho de 2017

Policiais do PROEIS impedem assalto no Centro de Queimados


Redação - A parceria da Secretaria municipal de Segurança e Ordem Pública com a Polícia Militar, através do PROEIS  (Programa Estadual de Integração na Segurança), impediu um assalto no Centro de Queimados, na noite desta segunda (5). Enquanto patrulhavam na Avenida Eloy Teixeira, o Sargento Nunes, o Cabo Paulo César e o soldado Canto perceberam que um assalto estava em curso.

Um menor em porte de uma arma assaltou uma senhora e uma adolescente e fugiu com o celular das vítimas. Após perseguição a pé, os policiais conseguiram  apreender o menor que portava uma garrucha (arma antiga) em um estacionamento no Centro. 

O menor foi levado à 55 DP (Queimados) e foi autuado. Por telefone, o pai do menor apreendido disse que não iria até à delegacia. O celular foi devolvido às vítimas. 

Um comentário:

  1. Nesse caso o pai desse menor deve perder a guarda desse filho menor bandido, e a guarda passa a ser do Estado, que deveria guardá-lo por, pelo menos, uns 15 anos, até para que esse elemento seja protegido, porque certamente, vai voltar a cometer crimes e vai matar algum inocente;já que nenhuma medida foi tomada para detê-lo.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!