quarta-feira, 21 de junho de 2017

Taça Resgate chega à reta final com muita emoção

H Estrela é líder com 100% de aproveitamento na competição
Redação - Faltam duas rodadas para o término da fase de classificação da Taça Resgate- 2017 e a competição promete muita emoção até o fim. São quatro vagas para as semifinais e apenas o H Estrela, líder invicto da competição, tem classificação garantida. Para as três restantes, seis times lutam diretamente (Funkeiros, Rio D’ouro, São Miguel, Só Sete e Rua da Lama). Três times estão eliminados e não vão disputar os jogos finais: Sumatra, Oriente e Santos Dumont. O Vem com Vinte não tem mais chances de classificação.

Apenas dois jogos fecham a oitava rodada no próximo sábado (24): Funkeiros e Rua da Lama, no Pinta e Borda, às 9h, e a partida entre H Estrela e Só Sete, no Oriente, às 10h.

Três times garantirão a vitória mesmo sem entrar em campo: Rio D’ouro, Vem com vinte e Rua da Lama, pois a tabela marcava confrontos contra as equipes que desistiram.

O segundo time a garantir a classificação pode ser o Rua da Lama se vencer sua partida contra o Funkeiros, chegando assim aos 17 pontos e alcançando, no mínimo, a quarta colocação. O artilheiro da competição até agora é Pokémon, do Só Sete, com cinco gols.

Com isso, a tabela já computados os pontos dos times desistentes é a seguinte:

1- H ESTRELA - 21
2- RIO D'OURO - 15
3- SÃO MIGUEL - 15
4- RUA DA LAMA - 14
5- FUNKEIROS - 13
6- SÓ SETE - 12
7- VEM COM VINTE - 11 

Chances de cada um

H estrela - Classificado
Rio D'ouro - Para continuar na briga pelo bi campeonato, precisa vencer a última partida em casa contra o São Miguel. Se empatar ou perder vai depender de outros resultados.
São Miguel - Precisa vencer a última partida fora contra o Rio D'ouro. Se empatar ou perder vai depender de outros resultados.
Rua da Lama- Se vencer o Funkeiros se classifica antecipadamente. Se perder está eliminado.
Funkeiros- Precisa de uma vitória e um empate nos dois últimos jogos.


Inscrições abertas para a Copa Claudio Bellar

A Revista Queimados vai organizar uma grande competição de futebol amador na cidade. A Copa Claudio Bellar será realizada a partir de agosto e vai reunir 12 times em busca do título e de três mil reais para o campeão. Serão seis times do lado norte (Praça dos Eucaliptos) e seis times do lado Sul (Dutra).

A grande novidade será a volta das seleções norte e sul. Uma equipe técnica irá, ao fim do campeonato, convocar as seleções com os melhores de cada lado para uma grande partida, revivendo os grandes tempos do futebol amador na cidade.

A competição será organizada pela Revista Queimados com cobertura do Jorna Hoje e o site Papo Esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!