
Os ataques seriam reflexo de um confronto na Comunidade Cidade Alta, em Cordovil, na Zona Norte do Rio, desde as primeiras horas desta terça. De acordo com a PM, a Cidade Alta foi alvo de uma invasão por traficantes de uma comunidade rival e a polícia realiza uma operação na comunidade. Até as 11h30 desta terça, 26 pessoas tinham sido presas e dezessete fuzis apreendidos durante a ação na Cidade Alta.

O trânsito em direção ao Rio também é lento, pois motoristas reduzem a velocidade na altura dos incêndios. Não há informações de feridos até o momento. Por conta dos ataques, o Rio entrou em estágio de atenção às 10h50.
Em redes sociais, moradores relataram medo de sair de casa e troca intensa de tiros. Trabalhadores disseram estar com medo de sair para trabalhar por conta do tiroteio intermitente.
Em nota, a Polícia Militar informou que participaram da ação homens do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), 16°BPM (Olaria) e do 22°BPM (Maré). PMs do Batalhão de Ações com Cães (BAC) atuam em Parada de Lucas.
O Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), o Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), além do Grupamento Aeromóvel (GAM) foram acionados em razão de ações criminosas contra coletivos na Avenida Brasil e na Rodovia Washington Luis (BR-040), onde ônibus foram incendiados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!