quarta-feira, 3 de maio de 2017

Homens invadem residência e sequestram dona de casa. Polícia agiu rapidamente

Redação - O roteiro parecia de filme de ação, mas foi uma realidade pertinho de nós. No fim da manhã desta terça (2), quatro homens invadiram uma casa, na Rua Iguaçu, no Bairro Vila Americana, em Queimados, e fizeram os donos da residência de reféns. Após assaltarem a residência, os meliantes roubaram o veículo do casal (Wolks/gol, cor prata, placa: KZP2197/RJ) e fugiram levando a mulher em seus domínios. O esposo desesperado, percebeu que se tratava de um sequestro quando foi pedida a quantia  de cem mil reais pelo resgate. Ai o homem ligou para a polícia e a partir daí foi uma verdadeira caça aos bandidos pelas ruas da cidade. 

Enquanto a polícia agia, os sequestradores foram diminuindo o valor do resgate. A última pedida foi de 10 mil reais. Por volta das 15h30, os policiais acharam a vítima no interior do Sítio São Francisco, na Rua Indiana, em Cabuçu, distrito de Nova Iguaçu. 

À polícia, a vítima contou que os bandidos resolveram libertá-la quando viram a movimentação da polícia perto do sítio. Eles fugiram e a polícia investiga o caso. A quantia em dinheiro não chegou a ser recebida pelos bandidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!