segunda-feira, 8 de maio de 2017

Elymar Santos faz show em homenagem às mães no Queimados FC


Redação- Rio. As mamães vão poder comemorar o seu dia mais cedo e com muito romantismo e direito a bolero em Queimados, na Baixada Fluminense. Um dos nomes consagrados na Música Popular Brasileira, o cantor Elymar Santos, subirá ao palco do Queimados FC na próxima sexta-feira, às 20h, e promete interpretar grandes sucessos da carreira como: “Eu e você”, Taras e Manias', 'Escancarando de Vez', 'Teu Jogo', 'Dez A Dez',  e 'Mal de Amor'. As entradas custam R$ 20 a pista individual e R$ 120 a mesa com quatro lugares. A Classificação é de 18 anos.

Além dos sucessos românticos e apimentados, o repertório do artista incluirá também uma rodada de sambas-enredo. No aquecimento, o cantor local Victor Gabriel, se apresenta com voz e violão, com um repertório também romântico, com clássicos do sertanejo universitário e do samba. O evento tem a organização da Adonay Produção e Eventos.

Nascido no Complexo do Alemão, Elymar Santos teve uma infância humilde. Adolescente, começou a cantar em barzinhos e churrascarias e, mais tarde, participou de programas de calouros. A primeira oportunidade para gravar surgiu em 1972, quando lançou um compacto. Com os shows tornando-se mais frequentes, Elymar tomou coragem para se arriscar e, em novembro de 1985, viveu uma noite de glória: alugou o Canecão e se despontou com um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira. Também já atuou como ator e apresentador de televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!