quarta-feira, 5 de abril de 2017

Policial morre em tiroteio em blitz da Lei seca em Queimados

Redação - Uma cena de terror com um roteiro nunca visto antes. O policial militar Anselmo Alves Júnior foi baleado por bandidos durante uma operação da Lei Seca, na Avenida Marinho Hemetério de Oliveira, próximo à Praça Nossa Senhora da Conceição, em Queimados, na noite desta terça-feira (4). Ocupantes de um Honda Civic não obedeceram a ordem de parar e atiraram contra policiais e agentes da operação. Um bandido também morreu, outro foi preso e um terceiro conseguiu fugir a pé. Outro policial, Leandro Mendes também foi atingido, mas foi socorrido e passa bem. 

Foi a primeira vez que um ataque a agentes da Lei Seca aconteceu durante oito anos de operação. Segundo nota da Lei Seca, os três homens que ocupavam o Honda Civic não obedeceram a ordem de parar na blitz e atiraram contra os agentes. O nome do bandido morto no local não foi divulgado. Segundo a Polícia Militar, o meliante preso é Matheus Anderson Guimarães. 

Com mais este caso, o número de policiais militares mortos sobe para 48 no estado, apenas em 2017: 10 em serviço, 29 em folga e nove reformados.

4 comentários:

  1. Isso tudo é culpa do Max e do PMDB que afundou o estado e a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Estão deixando eles dominarem Queimados se nada for feito vai ficar ainda pior, vejo essas blitz pra arrecadar que não olham chassis, que não revistam carro e moto, só querem encher o novo depósito no qual o cara com certeza é sócio,

    ResponderExcluir
  3. São 50 policiais mortos, não 48

    ResponderExcluir
  4. Queimados esta nas mãos dos bandidos e viciados.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!